Polícia Civil identifica suspeita de maus-tratos contra filhote de cachorro

Mulher suspeita de maus-tratos a animais foi identificada em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros, nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 30 de outubro no bairro São Francisco, quando a mulher de bicicleta foi flagrada jogando um filhote de cachorro na calçada. As imagens chegaram aos policiais da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
divulgação

Mulher suspeita de maus-tratos a animais foi identificada em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros, nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 30 de outubro no bairro São Francisco, quando a mulher de bicicleta foi flagrada jogando um filhote de cachorro na calçada.

As imagens chegaram aos policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, que iniciaram as diligências para a identificação.

Segundo a polícia, em contato com a suspeita, ela alegou estar enfrentando dificuldades financeiras e por isso não poderia arcar com as despesas de uma clínica veterinária para internar o cachorro. Ela responderá pelo crime previsto no artigo 32, §1º, de maus-tratos.

Conteúdos relacionados