A Polícia Militar de Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande, apreendeu três armas e 568 munições após uma moradora pedir socorro por ser agredida pelo companheiro, na tarde de sábado (15), na Avenida Antônio Trajano.

Conforme o registro, por volta das 17h15, a uma equipe do 2°Batalhão da PM foi acionada por uma mulher que se trancou no quarto relatando a agressão. Ela gritou da janela a autorização para os militares entrarem, foi necessário pular o muro. Dentro da casa, o homem estava na cozinha e disse que apenas discutiu com a esposa, entretanto, ela afirmou que o mesmo chegou embriagado e agredindo com xingamentos, empurrões e enforcamento.

O acusado foi preso e levado para delegacia. A mulher ainda mostrou as armas que estavam guardadas em um guarda-roupa, sendo revólveres, espingardas, máquina de recarga, peças de armas, munições de vários calibres e outros acessórios usados para recarga de cartuchos, munições e manuseio de armas.

Ao todo, o rapaz tinha 364 munições de calibre 22, 10 unidades de festim calibre 22, 20 de calibre .25, 36 de calibre 380, 2 calibre 9mm, uma de calibre 40, 98 de calibre 38, 22 de calibre 20, 13 de calibre 28 e duas de calibre 16.

Das armas, o acusado tem CRAF (Certificado de Registro de Arma de Fogo) de dois revólver, mas a carabina calibre 22 estava no nome de outra pessoa e a calibre 38 sem registro.