Pescador morre afogado após se desequilibrar e cair de barco em rio de Água Clara
Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem após mais de 80 horas de busca
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem, identificado como Amilton Amaral da Silva, morreu afogado durante pescaria com amigos em Água Clara, município a 189 quilômetros de Campo Grande. Ele caiu no rio ao se desequilibrar no barco.
Ele se desequilibrou, caiu do barco e ficou desaparecido. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Amilton na sexta-feira (9) após mais de 80 horas de busca. Segundo o site Rádio Caçula, ele teria ido pescar com mais dois amigos no Rio Verde, no município de Água Clara, quando teria se desequilibrado e caído na água na última segunda-feira (5).
Ele ficou desaparecido desde então. As equipes do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo deram início às buscas na mesma noite, tendo o auxílio de mergulhadores de Campo Grande. Porém, o corpo somente foi encontrado por volta das 8h50 de sexta-feira a 22 quilômetros de onde estaria pescando, perto de um local conhecido como “Eucalipto”, e estava com a camisa da empresa que trabalhava.
Próximo dele também foi achada a vara de pescar que usava no momento em se afogou, segundo o site. Conforme os bombeiros, as equipes de buscas já tinham passado pelo mesmo ponto ao menos três vezes antes do corpo boiar.
O Corpo foi retirado da água e levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
Notícias mais lidas agora
- Policial civil é encontrado morto em delegacia de Campo Grande
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
- ‘Irmandade’: Abalados, colegas de trabalho lamentam morte de policial em delegacia de Campo Grande
Últimas Notícias
Publicada classificação final de aprovados em seleção para assistente educacional da Reme
A remuneração prevista é de R$ 2.500 para jornada de 40 horas semanais
VÍDEO: Veículo ‘depenado’ de 60 anos é flagrado na chuva carregando 14 bois e assusta até a PRF
Motorista levou sete multas. Ele disse, em depoimento, que “viaja normalmente” e não acha que esteja causando algum risco
Ex-atriz mirim faz desabafo pesado no aniversário de Renato Aragão: “Apaga os erros?”
Renato Aragão e Duda Esteves trabalharam juntos quando ela ainda era uma criança; agora, a ex-atriz mirim fez um desabafo para lá de misterioso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.