Um homem, identificado como Amilton Amaral da Silva, morreu afogado durante pescaria com amigos em , município a 189 quilômetros de Campo Grande. Ele caiu no rio ao se desequilibrar no barco.

Ele se desequilibrou, caiu do barco e ficou desaparecido. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Amilton na sexta-feira (9) após mais de 80 horas de busca. Segundo o site Rádio Caçula, ele teria ido pescar com mais dois amigos no Rio Verde, no município de Água Clara, quando teria se desequilibrado e caído na água na última segunda-feira (5).

Ele ficou desaparecido desde então. As equipes do Corpo de Bombeiros de deram início às buscas na mesma noite, tendo o auxílio de mergulhadores de Campo Grande. Porém, o corpo somente foi encontrado por volta das 8h50 de sexta-feira a 22 quilômetros de onde estaria pescando, perto de um local conhecido como “Eucalipto”, e estava com a camisa da empresa que trabalhava. 

Próximo dele também foi achada a vara de pescar que usava no momento em se afogou, segundo o site. Conforme os bombeiros, as equipes de buscas já tinham passado pelo mesmo ponto ao menos três vezes antes do corpo boiar. 

O Corpo foi retirado da água e levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.