Passageira que sobreviveu a acidente com 4 mortes tem alta médica e vai para casa
Ela ficou uma semana internada na Santa Casa de Campo Grande e passou por cirurgias
Renata Portela –
Teve alta médica na sexta-feira (17) a mulher de 29 anos, sobrevivente do grave acidente registrado há uma semana, dia 11, na BR-163. Quatro amigas da vítima faleceram na colisão entre carro e uma caminhonete, na saída de Campo Grande.
Em rede social, ela informou que recebeu alta médica e foi levada para casa às 22 horas. Inclusive, foi levada pelo Corpo de Bombeiros, sendo que um deles foi responsável pelo resgate da vítima no dia do acidente.
“Tenho muita gente para agradecer, principalmente a Deus, mas nesse momento só quero voltar para o colo da minha família e me preparar para os próximos desafios que precisarei enfrentar”, publicou.
Sobrevivente do grave acidente, ela passou por cirurgias e ficou internada por 5 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ela permaneceu na enfermaria até esta sexta-feira, quando teve alta.
Acidente grave na rodovia
Quatro mulheres morreram no grave acidente entre um Argo e uma Hilux, na BR-163. A colisão frontal acontece no trecho entre Campo Grande e Jaraguari.
As vítimas fatais foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, Lais Moriningo Paim, Leticia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes.
Ainda segundo a polícia, a motorista do Argo teria tentado uma ultrapassagem em local indevido, quando ocorreu a colisão frontal. Na caminhonete estava o padre, que seguia para Campo Grande.
Já as vítimas estavam a caminho de Rio Verde. O padre Wagner é sacerdote da Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua e voltava do sítio de acampamento. Ele chegou a ser internado e não teve ferimentos graves, recebendo alta durante a semana.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.