Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto do acusado de matar rapaz a tiros afirma que desconhecido seria autor do crime

Segundo padrasto, o enteado não estava armado quando ocorreu o crime
Mirian Machado, Thatiana Melo -
Vítima foi morta com dois tiros em frente de casa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O padrasto do acusado de matar a tiros Erick Luciano Santos Lopes, 22 anos, na madrugada do dia 2 deste mês, no bairro Danúbio Azul, em , disse ao Jornal Midiamax que o enteado é inocente e quem teria assassinado Erick seria um desconhecido.

Segundo o padrasto, o enteado teria ido até uma boca de fumo onde o irmão foi agredido para saber o que ocorreu. Ele ainda afirmou que um desconhecido disse que levaria o jovem ao local para apaziguar a situação, e que o enteado não estava armado e sim o desconhecido.

Já na boca de fumo, de acordo com o padrasto, o enteado desceu e foi questionar o grupo de cinco pessoas que estavam na frente da casa, sendo que neste momento, um deles levantou fazendo menção de estar armado. 

Em seguida, o desconhecido que estava armado fez disparos contra o grupo e acertou Erick. O enteado, que está foragido, enviou uma carta ao padrasto onde dizia que não sabia que o desconhecido estava armado e que não tinha intenção de matar ninguém, e que foi até o local para conversar.

Morte no Danúbio Azul

A morte aconteceu por volta das 22 horas, entretanto, horas antes, Erick teria brigado com um dos suspeitos e um rapaz, um dos suspeitos pelo crime, teria sido atingido com paulada na cabeça.

Uma amiga de Erick, que testemunhou a morte, disse que o irmão do rapaz espancado desceu do carro armado e disparou, fugindo com o veículo. O jovem morreu no local.

A irmã da vítima também revelou e confirmou sobre a briga e a familiaridade entre os suspeitos. A polícia identificou o endereço da família, no mesmo bairro, sendo recebida pela mãe dos jovens. A mulher disse que o marido e os filhos haviam saído para procurar atendimento médico, já que estava com ferimentos das pauladas.

Briga seria por furto de bicicleta

Relatos seriam de que a vítima tentava separar briga motivada pelo furto de uma bicicleta. Dois amigos de Erick apanhavam de um rapaz de 25 anos, um dos suspeitos do assassinato.

Após intervir, acabou ameaçado de morte pelo rapaz que cometia as agressões. Pouco tempo após a briga, pai com dois filhos passaram de carro em frente a casa da vítima, fazendo ameaças contra ela.

Em determinado momento, o carro parou na frente da casa, quando um dos suspeitos desceu e chegou a abrir a janela do quarto em que o casal estava. Erick saiu do quarto e se deparou com o autor do crime, que fez um disparo.

Ainda segundo a namorada, ela ouviu mais um tiro. Os policiais mostraram para ela a foto do homem de 27 anos, que ela reconheceu como sendo o autor dos disparos, que continua foragido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motta anuncia formalmente grupo de trabalho da reforma administrativa

São Paulo goleia para assumir 3ª colocação do Brasileiro Feminino

Motorista de caminhonete é baleado por ladrões em tentativa de assalto

Ciclista morre em acidente envolvendo carreta bitrem

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Lideranças políticas de MS participam da Marcha dos Prefeitos

Últimas Notícias

Brasil

Senado aprova projeto que simplifica licenciamento ambiental; texto vai à Câmara

Lei Geral do Licenciamento Ambiental é esperada pelo setor produtivo

Brasil

Câmara aprova projeto sobre reajuste salarial de servidores

O texto agora vai para o Senado

Polícia

Grupo de WhatsApp com ataques racistas à estudante vira caso de polícia em Campo Grande

Caso foi denunciado na delegacia

Polícia

Motorista que levava 37 Kg de cocaína de Campo Grande a São Paulo é preso na BR-262

Os agentes abordaram um Citroen C3, na BR-262