Ossada encontrada no Jardim Panamá é de idoso com Alzheimer que estava desaparecido há 5 meses
Aluizio Pereira estava desaparecido desde novembro; pertences dele estavam no local
Danielle Errobidarte, Gabriel Maymone –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia acredita que a ossada encontrada nesta quinta-feira (27) atrás de Ecoponto – local para descarte de resíduos – do Jardim Panamá, em Campo Grande, seria do idoso Aluizio Pereira, de 89 anos, que estava desaparecido desde o dia 5 de novembro de 2022.
Isso porque, no local onde a ossada foi encontrada, a polícia achou pertences do idoso como o casaco vermelho, uma parte inferior de dentadura e um boné verde do Palmeiras. A família diz que essa era a roupa do idoso quando desapareceu.
Além disso, foi encontrada uma corrente de ouro com uma cruz, o que indica que não houve roubo. A perícia fez uma análise inicial e não constatou indícios de violência. Também, dentes naturais que seriam compatíveis com pessoa idosa foram identificados junto à ossada.
Vizinhos relataram à polícia que, em janeiro, sentiram cheiro forte no local, mas por ser um ponto de descarte de lixo, acreditavam se tratar de animal morto.
Moradores também relataram que o local costuma ficar com mato muito alto, o que dificultou o achado da ossada. Recentemente, foi feita a limpeza no local, o que facilitou para que o trabalhador que iria limpar encontrasse a ossada.
Desaparecimento e buscas da família
Desde quando Aluizio desapareceu, a família iniciou buscas e divulgou cartazes na tentativa de localizar o idoso. Polícia e Corpo de Bombeiros realizaram investigações e buscas, mas sem sucesso.
A neta de Aluízio, Vanessa Barbosa, 35 anos, disse recentemente ao Midiamax não estar sendo fácil para a família o desaparecimento do avô. “O sentimento é de vazio”, lamentou.
Ao falar com a reportagem no início deste mês, família dizia ainda sofrer em cada evento festivo. “Dia 5 de março foi aniversário do meu avô. Foi muito difícil, assim como o Natal e Ano Novo. Evitamos falar no assunto na frente de nossa avó porque ela já chora”, afirma Vanessa.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.