O acidente que matou a técnica de segurança do trabahho Tatiane Martins Lima, de 28 anos, nesta quinta-feira (14), na BR-262, chocou moradores da cidade de Ribas do Rio Pardos, onde a vítima morava, a cerca de 97 quilômetros de Campo Grande. Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte dela, que era mãe de um menino de 6 anos.

Amigos e familiares fizeram publicações sobre o acidente e lamentaram a morte dela. “Tão linda, tão cheia de vida. Porquê meu Deus?”, questiona uma prima.

Uma outra parente também fez uma homenagem à ela. A publicação recebeu diversos comentários lamentando o acidente. Que tristeza! Que Deus conforte o coração de toda a família”, disse uma amiga.

“Meus sentimentos a toda a família. Nossa, que triteza! Vi ela ontem na papelaria toda sorridente”, comentou uma outra amiga da vítima.

Acidente

Tatiane estava em um carro que bateu em um caminhão na rodovia. O veículo pertence a uma empresa trabalha na construção do Posto da Polícia Rodoviária Federal fazia a rotatória quando foi atingido pela carreta e arrastado por, aproximadamente, 50 metros.

O motorista do veículo, que não teve o nome e divulgados, foi socorrido com ferimentos leves. Tatiane ficou presa nas ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão também recebeu atendimento no local.