Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (16), ao realizar entregas de drogas em , a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito se passava por entregador de lanches e usava uma mochila térmica, típica de moto-entregador, mas em vez de alimento, ele transportava: , cocaína e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido da justiça e a prática de entrega de drogas já era investigada há alguns meses. Em setembro, a mulher dele, de 29 anos, foi presa pelo mesmo crime.

A mulher do suspeito foi flagrada com 80g de cocaína, 66g de crack e algumas porções de maconha. Após a prisão dela, as investigações continuaram e foram encerradas ontem, quando o marido foi detido.

O homem foi preso ao chegar em um ponto de vendas de drogas na região da Vila São Francisco, no município. Ao ser abordado, ele se identificou com um nome falso, mas a polícia já tinha a identificação verdadeira dele.

O suspeito estava com, aproximadamente, 20g de cocaína e 120g de skunk. As drogas estavam fracionadas para venda. O homem foi detido e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.