Namorado que torturou e manteve em cárcere adolescente é preso em clínica de Campo Grande
Adolescente teve os cabelos cortados e era dopada com remédios
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O namorado da adolescente de 17 anos, torturada, queimada, cortada e mantida em cárcere em Campo Grande, acabou preso na madrugada desta quinta-feira (19). Ela foi resgatada na terça-feira (17), após denúncia de moradores da região do bairro Moreninhas.
Segundo o irmão do rapaz, um policial militar, o autor foi preso por volta da 1 hora da madrugada em uma clínica de desintoxicação para dependentes químicos. De acordo com o policial, o irmão passa por clínicas de reabilitação desde 2016.
A jovem sofreu espancamentos até ficar desmaiada, teve o corpo queimado com água fervente, ferro de passar roupa, sofreu choques elétricos, teve parte íntima e cabelos cortados com faca, foi obrigada a introduzir objeto também em parte íntima e a tomar remédios controlados até ficar dopada.
Torturada e queimada com ferro de passar roupa
À polícia, ela relatou que namorou o autor há um ano e há aproximadamente dois meses moravam juntos. Desde o último dia 10, segundo a jovem, era mantida em cárcere dentro da casa. Ambos não possuem filhos. O motivo de todas as agressões sofridas, segundo a vítima, era por causa de ciúmes do autor, que é dependente químico.
Ela contou à polícia que ele chegou alterado nesta segunda-feira (16) em casa devido ao uso de entorpecentes, a trancou na residência e começou a agredi-la. Ele esquentou água no fogão e jogou contra a jovem, causando lesão no braço esquerdo e pescoço.
Em seguida, esquentou o ferro de passar roupa e a queimou nas costas da vítima. A adolescente também relatou agressões sofridas como choque elétrico, introdução de objeto em parte íntima, além dos cabelos e da parte íntima cortados com uma faca. Além disso, as agressões físicas terminavam somente quando ela estava desfalecida.
A cada dois dias, a vítima era obrigada a tomar medicamentos que a deixavam dopada. Nesta terça-feira (17), moradores da região conseguiram contato com um tio do autor que foi à casa, levou a menina para a UPA Moreninhas e acionou a Polícia Militar.
Antes da polícia ser acionada, o autor fugiu de casa, levando o celular da jovem. Exames na unidade de saúde confirmaram as agressões sofridas.
Após atendimento, ela foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento e foi feito pedido de medida protetiva, além do encaminhamento para atendimento psicossocial. A faca utilizada nos crimes e o cabelo cortado foram levados à delegacia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
Na Avenida Dr. Nasri Siufi na região do Jardim Tijuca
Grupo disfarçado de agentes da PF assalta casa de filho de Maluf no Morumbi
O imóvel fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo
Cano marca no fim e Fluminense escapa de derrota para o Fortaleza no Maracanã
O Fortaleza estacionou nos 64 pontos
Caminhoneiro é flagrado dirigindo bêbado e oferece dinheiro a guardas municipais
Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22) na Avenida Gury Marques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.