Namorado que estuprou e torturou jovem com maçarico improvisado é denunciado pelo MPMS
Jovem foi mantida por dois dias em cárcere privado
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O namorado de 25 anos que manteve a jovem de 20 anos em cárcere privado por dois dias, em Campo Grande, foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público Estadual) pelos crimes de tortura e estupro, nesta sexta-feira (3).
A denúncia foi enviada para a Justiça que recebeu dando prazo de 10 dias ao acusado para promover a sua defesa. Segundo a denúncia recebida, “o Parquet narra de forma clara o fato, com todas as suas circunstâncias, além de qualificar o acusado e classificar as infrações penais que lhe imputa, preenchidos.”
O caso aconteceu no dia 30 de janeiro, no Bairro Vila Almeida. A jovem foi resgatada por policiais militares que receberam a denúncia do cárcere privado.
Tortura com maçarico improvisado
A jovem contou que tudo começou no dia 28 de janeiro, dia do aniversário dela. O casal estava em uma tabacaria e por volta das 2 horas da madrugada teve uma discussão e a jovem pediu para que ele a levasse para casa, e neste momento o autor respondeu que a vítima iria para a casa dele.
Em desespero, ela puxou o freio de mão do carro e o homem passou a enforcá-la. A mulher desmaiou e acordou em cima da cama do namorado, já sem roupas. Ele jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita. O autor com um spray de inseticida e um isqueiro começou a fazer do objeto um maçarico, queimando os lábios da vítima.
A mulher, que ficou com queimaduras, foi levada para o banheiro e colocada debaixo do chuveiro. Neste momento, parte dos cabelos começou a cair no chão. O homem ainda fez ameaças com uma faca de 30 centímetros.
A vítima passou a reclamar de dores e, no domingo (29), o autor saiu por volta das 17 horas para comprar remédios para ela, a deixando trancada na casa. O homem ainda confiscou o celular da vítima.
Saiu para trabalhar e esqueceu o celular
Já no dia 30 de janeiro, ele a trancou e saiu para ir até a sua empresa, mas esqueceu o celular da jovem no local e, neste momento, a vítima aproveitou para pedir ajuda por telefone ao seu irmão, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram, o autor tentou mentir dizendo que estava no local com outra mulher.
Mas, o irmão da vítima a reconheceu pela janela. A mulher estava com vários machucados e enrolada em um lençol. A polícia encontrou, em saco de lixo preto, a fita usada para amarrar a mulher e os instrumentos usados na tortura.
A vítima foi resgatada e na unidade de saúde contou que ainda foi estuprada pelo namorado. O homem foi preso e autuado por cárcere privado, sequestro, tortura e estupro e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.