Mulher de 30 anos procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de , neste domingo (17), para registrar um boletim de ocorrência de injúria qualificada pela LGBTFobia. Os fatos que motivaram a denúncia ocorreram no dia 12 de dezembro do corrente ano.

De acordo com o relato da vítima, na data mencionada, ela chegou em sua residência, em um condomínio no bairro Guanandi e, quando foi estacionar seu veículo, percebeu que um carro impossibilitava a entrada e saída de qualquer outro automóvel do local. Ela, então, enviou um áudio para a proprietária do condomínio, reclamando da situação incômoda.

Ocorre que o proprietário do carro que impossibilitava a entrada e saída dos outros veículos, não gostou da atitude e passou a importuná-la e agredi-la verbalmente no grupo de do condomínio, e também presencialmente, desqualificando-a por sua orientação sexual.

Ela informou às autoridades o desejo de manifestar criminalmente contra o autor. O caso será apurado pela Polícia Civil para o cumprimento das medidas cabíveis.