Mulher é espancada, estuprada e ameaçada de morte por marido que é preso

Mulher afirmou que marido ameaçava divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Uma mulher de 35 anos foi resgatada, na noite dessa terça-feira (4), em cidade de Mato Grosso do Sul, após ser espancada e estuprada pelo marido de 32 anos, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

A polícia foi informada que uma mulher estava sofrendo violência doméstica. Ao chegarem a casa por volta das 20 horas, os militares perceberam que o casal estava brigando na sala da residência, sendo que os policiais pediram para que a porta fosse aberta, mas o autor não obedeceu.

Só depois de um tempo, o homem resolveu abrir a porta e os policiais perceberam que o autor estava bastante alterado e que havia vários objetos jogados pelo chão. A mulher contou que havia sido agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Ela ainda disse que o marido a obrigou a manter relações sexuais com ele – a estuprou. A vítima também relatou que o homem ameaçava divulgar fotos íntimas suas em redes sociais e nos grupos da família.

Segundo a mulher, o relacionamento já havia terminado em novembro de 2022, mas ela não deixava a casa por ser ameaçada de morte pelo marido, que afirmava que conhecia pessoas para matá-la. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados