Uma mulher foi agredida pelo marido após retornarem de uma festa de carnaval, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Santa Casa, onde deve passar por cirurgia.

A vítima relatou que possui um relacionamento com o autor há alguns anos e que, por volta das 2h, chegaram das festividades de carnaval e iniciaram uma discussão. Ela afirmou não lembrar o motivo.

A mulher foi agredida com socos, chutes e empurrões, e disse que os dois estavam embriagados. A discussão teria ocorrido na casa do autor.

Por estar com hematomas no braço, lesão no rosto e no maxilar, ela recebeu atendimento médico na Santa Casa, onde foi encontrada junto a familiares. O médico responsável disse que o estado de saúde dela é considerado estável.

Entretanto, ela permanece internada pois precisará passar por cirurgia devido aos danos causados no maxilar. O marido não foi encontrado no hospital.

Familiares relataram que os episódios de violência doméstica contra a vítima seriam constantes por parte do autor. Boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).