O motorista de um Peugeot 207, de 34 anos, foi preso em na madrugada deste sábado (20) após bater contra um carro que estava estacionado, na Avenida Afonso Pena, em . Ele foi perseguido pela vítima e tinha sinais de embriaguez.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava estacionada na Avenida Afonso Pena, no interior de seu VW Gol, quando foi atingida pelo carro do suspeito. Logo após a colisão, o rapaz seguiu o motorista até a Avenida Ricardo Brandão e acionou a de Trânsito.

Os policiais perceberam que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, e foi oferecido que ele fizesse o teste do bafômetro, mas recusado. Então, foi feito termo de constatação de embriaguez e o Peugeot guinchado para o pátio do (Departamento Estadual de Trânsito).

Já o outro condutor estava com toda documentação obrigatória em dia, sendo liberado com o veículo. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor sob influência de álcool na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.