Um motorista de 35 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de na manhã deste sábado (5) depois que um caminhão invadiu a pista contrária da rua Pindaré, no Bairro Colúmbia, e atingiu o carro. Caminhão bateu de frente e o veículo da vítima, um Corsa, ficou destruído em .

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, os veículos trafegavam em sentidos contrários na Rua Pindaré, quando o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Corsa. O veículo de passeio ficou com a parte frontal danificada.

acidente
(Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

O Corpo de Bombeiros foi acionado socorrendo o motorista do carro pela porta. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino consciente e orientado, apenas com corte no rosto e ferimentos leves. Já o motorista do caminhão não precisou de atendimento médico.

Segundo um morador da região há 30 anos, trecho é carente de sinalização. Assim, acidentes são frequentes. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia de e a mãe da vítima também compareceram ao local.