Um motorista foi flagrado na tarde deste sábado (23), em um estacionamento de um supermercado, em Campo Grande, com um veículo de origem paraguaia, com placas de um carro brasileiro. O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O veículo estava estacionado em uma vaga PCD (Pessoa com Deficiência), quando os policiais receberam a denúncia e ao chegarem ao local encontraram o motorista que disse que estava em Campo Grande para consulta médica, já que iria começar tratamento de câncer e logo depois seguiria para Bela Vista.

Dentro do veículo, os policiais encontraram malas, vários objetos e até um fogão. Além disso, os militares localizaram as placas originais do carro paraguaio que estava com placas de um veículo GM Monza, sem registro de furto ou roubo.

O motorista também não tinha permissão para rodar no território brasileiro. Ele foi encaminhado para a delegacia junto do carro apreendido que passará por uma vistoria minuciosa, mas a princípio nada de ilícito foi encontrado.  

Automóvel estrangeiro com placas frias brasileiras flagrado na vaga PCD (Alicce Rodrigues, Midiamax)