Um motorista de aplicativo de 24 anos foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (22), quando fazia uma corrida para o Bairro , em . Ele teve uma arma apontada para a cabeça. Na quarta-feira (20), um motorista de aplicativo foi esfaqueado e atropelado durante um roubo.

O rapaz disse que trabalha como motorista de aplicativo de moto e que por volta da 1 hora da madrugada recebeu o pedido de corrida do Noroeste até as Moreninhas de uma mulher. Mas ao chegar, o passageiro seria um homem. 

A vítima não questionou e quando estava a 2 quilômetros do destino, o passageiro apontou uma arma para a cabeça do motorista, mandando ele descer da moto e entregar tudo sem olhar para trás. 

O motorista de aplicativo desceu e correu, e neste momento o autor fugiu levando tudo. Ele pediu ajuda a moradores da região e foi até a base da PM que fica no bairro. O bandido não foi localizado. 

Esfaqueado e atropelado 

Um motorista de aplicativo de 40 anos foi esfaqueado e atropelado durante a madrugada de quarta-feira (20), em Campo Grande, quando fazia uma corrida para um rapaz de 18 anos e um adolescente, no bairro Jardim Itamaracá.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando, segundo o motorista, foi solicitada uma corrida por uma mulher para o rapaz e o adolescente do bairro Campo Alto até o Jardim Itamaracá. Já próximo ao destino, o rapaz que estava com uma faca desferiu três golpes nas costas da vítima.

Após ser atingido pelos golpes, o motorista pulou do carro e o bandido assumiu a direção do veículo HB20, atropelando a vítima. O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados para o local. A dupla após o roubo buscou a mulher que havia solicitado a corrida. Ela conhecia o motorista de aplicativo. 

Os policiais conseguiram encontrar o carro em um posto de combustível, na Avenida Guaicurus. O casal foi preso e o adolescente apreendido. Eles confessaram o crime e foram levados para a delegacia.