Um motoentregador foi espancado por dois homens que estavam em um carro. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no cruzamento entre as ruas 13 de Maio e Marechal Cândido Rondon, na região central de Campo Grande.

Testemunhas disseram que dois homens desceram de um Fiat Strada, de cor branca, e começaram a bater no motoentregador. A vítima foi agredida com socos e chutes. Três motos que estavam estacionadas foram derrubadas durante a confusão.

A situação chamou a atenção de quem passava pelo local. Alguns populares intervieram e ameaçaram chamar a polícia. Com medo de serem flagrados por policiais, os suspeitos entraram no carro e fugiram.

Segundo as informações, o motoentregador teria contado que ele e os suspeitos tiveram um desentendimento no trânsito pouco antes, quando passavam pela Avenida Mato Grosso. Ele disse que foi fechado e depois disso passou a ser perseguido.

O motoentregador também teria dito que começou a filmar os homens que estavam dentro do carro, até o momento em que parou no cruzamento, os suspeitos desceram do carro e começaram a agredi-lo. A vítima sofreu ferimentos leves, recusou socorro e preferiu não acionar a Polícia Militar.

Saiba Mais