Motoentregador atropelado no cruzamento da Afonso Pena morre um mês após acidente
Família pediu por justiça e reversão de pena de motorista que estaria embriagado no acidente
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Morreu na Santa Casa de Campo Grande Lucas Daniel Venâncio, de 21 anos, o motoentregador atropelado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Ernesto Geisel, um mês após ficar internado. O acidente aconteceu no dia 21 de maio e o motorista do carro, de 40 anos, estaria embriagado.
A tia do jovem, Jessika Karina Cordeiro Gonzalez, disse que a mãe foi até o hospital para organizar os procedimentos para o velório. A família pede por justiça e reversão da pena do condutor envolvido no acidente. “Não podemos deixar pessoas criminosas impunes. Esse cara tirou uma vida. Lucas trazia o sustento da família e deixou um filho de dois anos”.
Na época, a mãe de Lucas contou ao Jornal Midiamax que o jovem havia começado a trabalhar há dois meses, pois ela ficou doente e não podia trabalhar. O rapaz ainda estaria saindo de um período de depressão. “Meu filho é o que traz o sustento para dentro de casa. Eu não cheguei a ver a moto, mas pelo que fiquei sabendo perdeu a placa no acidente e o guincho levou”.
Acidente
O jovem quase caiu no córrego do trecho com a colisão. Conforme relatado por testemunhas, ambos os envolvidos seguiam na Afonso Pena, sentido Centro — o motorista do carro na faixa da esquerda e o motoentregador à direita.
“Estávamos atrás da Tacker, ele estava na última faixa da esquerda, semáforo estava aberto e ele parou o veículo dele totalmente no meio da pista, um pouco depois da faixa de pedestre! Começamos a reduzir o carro, e ele virou para fazer a conversão para entrar na Ernesto, acelerando muito, tanto que o carro dele cantou pneu!”, descreveu uma testemunha.
Ainda segundo as testemunhas, o carro virou para entrar na Ernesto Geisel e acabou colidindo com a moto. O entregador parou no guard rail e o veículo bateu na parte mais elevada da calçada, já na ponte do Rio Anhanduí.
Condutor embriagado
O motorista da Tracker foi levado para delegacia. O homem realizou o teste do bafômetro, que acusou embriaguez por 0,13 mg/, configurado como pena administrativa e infração de trânsito gravíssima.
Notícias mais lidas agora
- ‘Nos próximos dias’, diz Adriane Lopes sobre reajuste na tarifa de ônibus em Campo Grande
- Policial civil é encontrado morto em delegacia de Campo Grande
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
Últimas Notícias
Vagner Lara expõe constrangimento com Diego Hypolito: ‘Ele odeia ex-BBB’
No programa Se Liga, ex-BBB 14 Vagner Lara expôs fofocas de bastidores e revelou que Diego Hypolito não gosta de ex-participantes do reality
Trio é preso por roubo de 83 cabeças de gado na fronteira com Bela Vista
Entre os detidos está um capataz confiscada de organizações criminosas
Prefeitura de Bonito abre vagas temporárias para educação com salário de R$ 1,5 mil
Selecionados vão atuar em creches e escolas da área urbana e rural do município
Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
Confira a lista completa de feriados e pontos facultativos em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.