Dois motociclistas foram presos na madrugada deste domingo (19), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os suspeitos estavam disputando ‘racha’ e fugiram quando foram abordados por equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), mas foram detidos logo depois. Um deles se acidentou durante a fuga.

De acordo com o boletim de ocorrências, os guardas realizavam rondas no Bairro quando viram três motociclistas em alta velocidade e fazendo manobras bruscas, com movimentos em ‘zigue e zague’.

A equipe tentou abordar os motociclistas, mas eles fugiram. Um deles foi parado logo depois. Ele conduzia uma Yamaha Facto, cor preta. A moto estava sem retrovisor e com documentação vencida. O veículo foi apreendido e será levado para o (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul).

Um segundo suspeito, que pilotava uma moto Honda Titan, se acidentou durante a fuga. A placa estava danificada e o chasi adulterado. A moto foi apreendida e levada para a (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O motociclista foi preso, no entanto, apresentava ferimentos por causa da queda de moto e precisou ser encaminhado para a uma unidade de saúde, de onde foi transferido e levado para a Santa Casa.

Um terceiro motociclista conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Saiba Mais