Foi identificado como Gustavo Ramires Franco, de 31 anos, o homem morto em um grave acidente no Jardim Noroeste, na noite da última sexta-feira (6). Ele teria atingido um Gol com a moto ao desviar de pedestres na Rua Vaz de Caminha.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a identificação de Gustavo foi feita no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Também consta no boletim de ocorrência que ele estaria do sistema prisional.

Morreu ao tentar desviar de pedestres

O acidente aconteceu perto da meia-noite, quando Gustavo colidiu de frente com um Gol que estava na pista contrária. Dentro do carro estava um homem de 35 anos e a namorada, de 34.

“Ali é uma região que tem muitas conveniências e o pessoal fica na rua bebendo. Tudo indica que a vítima tentou desviar e invadiu a pista que o carro estava”, explicou o delegado Gabriel Desterro, que atendeu à ocorrência.

Também de acordo com o delegado, o Gol estava na velocidade permitida da via. Com o acidente, o motorista ficou em choque e foi socorrido para a de , onde também realizou teste do bafômetro, que deu negativo.

Já o não portava documentos e só depois foi identificado. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, por volta de 2h da madrugada policiais do Batalhão de Choque estiveram na mesma rua do acidente, no cruzamento com a Rua Piraputanga.

Os militares dispersaram cerca de 800 pessoas utilizando bala de borracha. Ao todo, sete viaturas foram ao local.