Thayller Ruan Alves Ribeiro, de 27 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um Chevrolet Tracker na manhã desta sexta-feira (21) no Bairro Vila Industrial, em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ele chegou a ser socorrido inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas não resistiu.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no semáforo do cruzamento das ruas Marcelino Pires e Coronel Ponciano. A motocicleta que Thayller conduzia seguia pela Avenida Marcelino Pires e o condutor da Tracker pela Rua Coronel Ponciano.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já estava inconsciente, recebendo atendimento do Samu. Foi possível constatar que a frente da motocicleta colidiu no lado esquerdo do carro, mas não há informações sobre quem teria avançado o sinal vermelho.

Thayller foi socorrido em estado grave para o Hospital da Vida. Já o condutor da Tracker foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município com lesões leves. O motorista estava com o licenciamento do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencidos.

Já na delegacia, as equipes policiais foram informadas pelo pastor da igreja que Thayller frequentava, de que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.