Um motociclista, de 28 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) transportando mais de 20 quilos de haxixe em Eldorado, a 445 quilômetros de , na tarde dessa quinta-feira (7). A seria entregue em Itaquiraí, onde o rapaz receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Durante policiamento na região, os militares avistaram a moto, sendo uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, trafegando em alta velocidade. Quando passou pela equipe, o motociclista passou a olhar insistentemente para trás, o que gerou uma atitude suspeita. 

Em direção ao motociclista, a polícia percebeu que ele aumentou a velocidade. Em seguida, foi dada ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, e o rapaz foi abordado. Ao se aproximarem da moto, a equipe sentiu forte odor de maconha, conforme o site Ta Na Mídia .

Entrevistado pelos militares, o rapaz apresentou nervosismo e versões contraditórias. Diante disso, ele foi revistado e a equipe encontrou 20,500 quilos de envoltos em fitas e sacos plásticos.

O rapaz disse que recebeu a moto já preparada com o entorpecente em Amambai e levaria para Itaquiraí, onde seria instruído sobre o local da entrega e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

O motociclista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Saiba Mais