Mortos no Coophavila II tinham 35 e 61 anos e foram assassinados por dupla mascarada

Vítimas estavam tomando cerveja na varanda de casa quando atiradores chegaram em moto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Thiago tinha 35 anos e era envolvido com tráfico de drogas (Foto: Leitor Midiamax

Foram identificados como Thiago Anguita Ferreira, de 35 anos, e Teófilo de Almeida Neto, de 61, os dois homens assassinados na noite desta sexta-feira (20), no Coophavila II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam bebendo cerveja na varanda da casa de Teófilo, na Rua Naim Dibo, quando dois motociclistas usando máscara ninja chegaram atirando. Cada atirador estava em uma moto.

Teófilo foi o primeiro atingido, ele caiu no portão da residência depois de receber três tiros. Thiago tentou fugir correndo para dentro da casa, mas foi perseguido e atingido por cerca de 30 tiros, morrendo no local também.

Os dois eram vizinhos e moravam na frente um do outro. Na casa de Thiago, os policiais encontraram 15 quilos de maconha. Ele usava tornozeleira eletrônica após ser preso por tráfico de drogas em agosto de 2022. Antes, Thiago já havia sido preso pelo mesmo crime, em junho de 2019.

Segundo a investigação, o alvo dos atiradores realmente era Thiago, já o idoso teria morrido apenas por estar junto do vizinho. A polícia faz buscas pelos dois autores do crime, mas até o momento não há informações sobre a localização deles.

Thiago e Teófilo foram mortos na Rua Naim Dibo (Foto: Leitor Midiamax)

Conteúdos relacionados