Morre no hospital motociclista que colidiu em poste ao fazer ‘test drive’ para comprar moto

Homem de 44 anos não tinha CNH e pretendia comprar o veículo por R$ 8 mil, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima não resistiu e morreu nesse domingo (Foto: Lívia Bezerra / Arquivo Midiamax)

O motociclista, Ramão Caballero, de 44 anos, que colidiu em um poste ao testar a moto que pretendia comprar, morreu nesse domingo (3). A colisão aconteceu na última sexta-feira (1º), no cruzamento entre a Avenida Panamericana e Rua Acrópole, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

No dia do acidente, Ramão foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima chegou com traumatismo crânio encefálico grave e morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória na manhã de ontem.

O velório é realizado nesta segunda-feira (4). Ramão deve ser sepultado nesta terça-feira (5), no Cemitério Jardim da Paz.

Acidente

De acordo com militares que estiveram no local, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima perdeu o controle da moto e colidiu com o poste.

No momento do acidente, ele estava levando a moto para que sua mulher pudesse avaliar o veículo, que seria comprado por R$ 8.000,00. O dono da moto esteve no local e informou a polícia sobre a negociação.