Pular para o conteúdo
Polícia

Moradores acordaram com tiros que mataram bandido no Caiobá após roubo de motorista de aplicativo

O homem morreu durante um confronto com a polícia na madrugada deste sábado
Anna Gomes, Lívia Bezerra -
Local da morte no Caiobá (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Moradores dizem que ouviram os disparos que mataram um homem de 30 anos durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (14), em um loteamento, na região do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Um homem de 36 anos contou que sua esposa ouviu os tiros e o acordou. O casal preferiu não sair de casa para conferir o que estava acontecendo, já que, segundo eles, constantemente escutam disparos.

“Não ficamos muito assustados, pois por aqui sempre ouvimos barulhos de tiros. Minha esposa me chamou, mas não saímos para ver o que estava acontecendo. Hoje pela manhã, por volta de umas 5h, que vi uma movimentação da polícia. Muitas viaturas e a perícia”, disse.

O homem morto nesta madrugada teria roubado o carro de um motorista de aplicativo com mais três comparsas no bairro Amambaí. A polícia conseguiu recuperar o veículo uma hora após o roubo.

O motorista de aplicativo, de 37 anos, disse que estava transitando em seu veículo, um Chevrolet Ônix de cor prata, quando foi abordado por quatro homens.

Ainda segundo os relatos do motorista de aplicativo para a polícia, um deles estava armado com uma pistola e exigiu que a vítima descesse do veículo. Após cometerem o assalto, o quarteto fugiu levando o automóvel.

Após a vítima registrar o boletim de ocorrência, os policiais passaram a realizar diligências para procurar o veículo, que foi encontrado no Portal Caiobá. A bordo do carro estava apenas um homem que teria reagido à abordagem e foi atingido por dois tiros.

A polícia informa que chegou a encaminhar o homem ferido para a Santa Casa, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Com o bandido, os policiais encontraram duas armas e um simulacro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens por roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol e a perícia técnica estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Mais um motorista de aplicativo roubado nesta madrugada

Ainda nesta madrugada de sábado (14), outro motorista de aplicativo também procurou a delegacia para relatar que foi roubado. O homem, de 27 anos, relatou que estava na Vila Bandeirante, quando parou o veículo para aguardar uma chamada.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto aguardava, três homens armados mandaram a vítima entregar o aparelho celular. Após o roubo, o trio fugiu. O caso foi registrado como roubo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher passa por quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Neymar comenta em publicação do Flamengo após vitória do Santos: ‘Muito respeito pelo Mengão’

Estrela do Santos marcou o gol da vitória contra o Flamengo

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após ‘Rebelde’, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de 'Rebelde', principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso 'Mía’s Club'

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu foi condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo