Um jovem de 29 anos descobriu que foi furtado na madrugada desta quinta-feira (23) após perceber que o portão da residência estava aberto, no Bairro Varanda dos Campos, em Campo Grande. Da residência foi levada uma ferramenta de trabalho da vítima.

O rapaz contou que dormia com a esposa na residência quando acordou por volta das 4h30 e percebeu que o portão estava aberto. “Estranhei porque tinha certeza que havia fechado. Então fui olhar nas câmeras para ver se pudesse ter sido o vento, mesmo desconfiando que não. Daí vi ele entrando na ponta dos pés”, explicou.

Conforme as imagens abaixo, o homem de jaqueta preta entra no quintal da residência e vai até a varanda. Lá ele encontra uma parafusadeira e com uma tenta cortar e levar a ferramenta, mas não consegue, pois estava conectada na bateria de uma motocicleta. Em seguida, ele vai até uma parte nos fundos e pega uma serra tico tico.

A vítima, que é operadora de empilhadeira e utiliza as ferramentas para trabalhos extras, acredita que o produto já tenha sido trocado em boca de fumo. “Já havia visto ele andando pelo bairro e pedindo água. Agora descobri onde mora e tudo, mas ele já deve ter trocado por droga”, lamenta.

O rapaz contou ainda que ao amanhecer foi informado pela vizinha que ela também havia sido furtada. O bandido levou um chinelo e uma mangueira.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta quinta-feira (23).

Saiba Mais