Medo de pitbull faz vizinhos procurarem a polícia em Campo Grande

“Pode até chamar a polícia que eu não estou nem aí”, teria dito dono de pibtull que está assombrando a vizinhança em bairro de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pitbull
Imagem ilustrativa – Arquivo Midiamax

O genro de um vizinho, que costuma fazer visitas constantes ao sogro, foi denunciado na polícia por levar um pitbull que está assombrando a vizinhança em um bairro de Campo Grande. Temendo pela segurança da neta e da família, vizinhos amedrontados com a presença do animal decidiram registrar queixa na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz que não mora na vizinhança, mas sempre aparece com o cachorro quando vai visitar o sogro, deixa o pitbull solto sem a guia pela rua. Segundo o relato, o animal se habituou a ir até o portão das vítimas para atacar o cachorro dos vizinhos, da raça pinscher, que tem porte muito inferior.

As vítimas relatam que o pitbull já atacou seu cachorro por pelo menos três vezes, sendo que neste sábado (29), o pitbull teria aberto um buraco na tela de proteção da casa dos vizinhos.

Ao ser questionado sobre a segurança e a cautela com o animal, o dono teria respondido: “façam o que vocês quiserem, pode até chamar a polícia que eu não estou nem aí”.

Há ainda uma outra preocupação que levou as vítimas a procurarem a polícia: é que na residência fica uma criança, a neta do casal, que tem dois anos de idade, e por quem temem pela segurança quando o cachorro se faz presente.

Conteúdos relacionados