Fabrício de Oliveira Segantini, de 32 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por ter matado a mulher, Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos. O feminicídio aconteceu no dia 7 de abril, na residência onde o casal morava na zona rural de Novo Horizonte do Sul, cidade distante 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Ivi Notícias, o julgamento durou cerca de 8 horas. A pena, incialmente, será cumprida em regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz da Comarca de Ivinhema, Rodrigo Barbosa Sanches.

O crime

Janete foi morta após ser ferida com 8 facadas durante uma discussão com o marido. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em casa. A vítima foi encontrada por familiares horas depois de ser assassinada. O corpo estava em cima da cama, no quarto do casal.

Depois de cometer o crime, Fabrício fugiu e foi encontrado depois de quatro dias. Na época do crime a polícia informou de que havia registros contra Fabrício pelo crime de violência doméstica, cometido em relacionamentos anteriores.