Pular para o conteúdo
Polícia

Líder de facção que decapitou jovem e conseguiu fugir em MS morre em troca de tiros com a polícia

Maikel Pereira dos Santos, de 28 anos, líder de facção em Mato Grosso, preso por decapitar um jovem, morreu em troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite desta sexta-feira (15), no Jardim Jóquei Clube, em Dourados. Maikel e um comparsa, identificado como Flávio Stulicuif Daleffi, conhecido como C4, morreram … Continued
Diego Alves, Marcos Morandi -
Policiais no local do ocorrido (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)

Maikel Pereira dos Santos, de 28 anos, líder de facção em Mato Grosso, preso por decapitar um jovem, morreu em troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite desta sexta-feira (15), no Jóquei Clube, em .

Maikel e um comparsa, identificado como Flávio Stulicuif Daleffi, conhecido como C4, morreram na troca de tiros. De acordo com informações, ambos são do Comando Vermelho. Maikel estava na casa de C4, onde houve a troca de tiros e ambos foram mortos. Duas armas foram apreendidas na casa.

Nesta quinta-feira (14), Maikel conseguiu escapar das algemas e fugiu do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de onde seria transferido para o presídio.

Buscas pelo faccionado fugitivo tiveram início na quinta-feira mesmo. Agentes do SIG, com o apoio da Força da Tática da , estavam com grande efetivo de policiais espalhados pela cidade.

Maikel foi preso, na periferia de Dourados, na noite da última terça-feira (12), por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à e ao Crime Organizado), acusado de ser o mandante de homicídio de jovem de 19 anos decapitado na cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

Considerado de alta periculosidade, Maikel conseguiu fugir durante procedimentos de recâmbio de oito presos para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), nesta quinta.

Durante a realização de exame de corpo de delito, Maikel conseguiu se desvencilhar das algemas e fugiu pulando o muro do órgão público. Ainda segundo a polícia, desde então todas as diligências possíveis estão sendo empreendidas por todas as forças de segurança pública que atuam na cidade de Dourados para a recaptura do foragido.

Prisão

Policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) localizaram e prenderam em flagrante em MS líder de integrante de organização criminosa do estado do Mato Grosso.

Conforme a polícia, o Dracco recebeu informações através da Força integrada PJC/MT, Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde-MT, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Nova Mutum e Diretoria de Inteligência de que um faccionado.

Ele é apontado como mandante de um homicídio de um jovem de 19 anos decapitado na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, e teria fugido para Mato Grosso do Sul, passando a residir em Dourados-MS, onde estaria fazendo uso de documentos falsificados, facilitando o seu trânsito por aquela localidade livremente.

Mesmo procurado, ainda segundo a polícia, ele não parou com suas atividades criminosas, passando a se dedicar ao tráfico de drogas na cidade de Dourados, inclusive, divulgando em rede social a oferta dos entorpecentes. (Alterada para acréscimo de informações).

Casa onde os dois estavam (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)

Maikel Pereira dos Santos, morreu em troca de tiros na noite desta sexta (reprodução)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

fabiano acidente de carro

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos

Trânsito

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Uma criança também estava no veículo e foi levada até o hospital

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

Homem foi preso quando se escondia em um imóvel abandonado