A prendeu um homem em por tentativa de roubo em Coxim, cidade a 253 quilômetros de , durante a tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, guarnição da Força Tática foi acionada via 190 informado de uma possível tentativa de roubo na Rua Presidente Castelo Branco no Bairro Flávio Garcia.

Ainda segundo a polícia, os militares deslocaram e em contato com a vítima de 48 anos que informou que trabalha de doméstica e ao acionar o portão para entrar no imóvel, foi surpreendida por indivíduo.

A PM informa que ele a segurou pelas costas, puxou pelos braços e falou para que ficasse quieta e o levasse para o interior da casa, que ele não iria machucar, porém com seu nervosismo, ela conseguiu se soltar e acionar a polícia. Os militares conseguiram reconhecer o suspeito pelas câmeras de segurança, e durante várias rondas, conseguiu localizar na Rua João Guilherme Guimarães.

O autor foi reconhecido pela vítima, tendo sua decretada, sendo encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Saiba Mais