Homem de 61 anos foi preso na zona rural do município de , cidade a 379 quilômetros de Campo Grande, durante esta sexta-feira (31). Contra ele havia um mandado de preventiva expedido pela Justiça, após representação da Polícia Civil, devido à investigação que apura o crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado pelo autor no último quarta-feira (29).

Segundo as investigações, ele praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com uma de apenas 6 anos de idade. Ele foi preso e levado ao presídio. Segundo a polícia, o estupro aconteceu na casa do autor. A criança e tinham saído há poucos dias de uma aldeia na região, onde moravam, e no meio do caminho pararam na casa do autor, que conheciam da aldeia, para descansar.

Em certo momento a mãe foi procurar a menina e encontrou o idoso estuprando a criança, “praticando atos libidinosos”, segundo a polícia. A mulher denunciou o homem no dia 29 e dia 30 conseguiram pedido de prisão, já que o laudo pericial atestou o abuso. Ele foi preso nesta sexta, na própria casa, mas negou o estupro.