A Justiça dispensou a fiança arbitrada de R$ 1.302 e colocou em liberdade a mulher de 26 anos, presa pelo furto do veículo Ônix, de dentro da garagem da casa de uma enfermeira de 35 anos, no Bairro Mata do Jacinto, em

A mulher deverá manter o endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo. Após a fiança ser arbitrada, a família chegou a arrecadar o valor de R$ 500 para pagar a fiança, alegando que a mulher não tinha condições financeiras de pagar valor alto.

A outra mulher presa também teve a liberdade concedida. O veículo foi furtado por um homem que estava sozinho, mas encontrado pela Polícia Militar na região do Imbirussu com cinco pessoas dentro, sendo três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos.

Imagens mostram carro sendo tirado da garagem

Nas imagens abaixo é possível ver o exato momento que o portão da residência é destruído. O bandido dá ré e consegue abrir um pouco do portão, manobra para frente e repete a ré, chegando a deixar o carro quase em pé.

De acordo com imagens da câmera de segurança, o homem entrou na residência pelo portão de pedestres, que estava com um problema na trava. Responsável pelo furto, ele não foi localizado até o momento.

Para os policiais, as pessoas encontradas com o carro contaram que um desconhecido passou oferecendo o veículo para darem uma volta e não acompanhou elas no passeio.

Conforme a vítima, o carro tem seguro e o maior prejuízo é o conserto do portão, que ficou completamente destruído.