Irmão procura escola após descobrir estupro de menina pelo próprio pai em Dourados
Vontade de tatuar “Medusa”, alertou criança por comportamento da irmã
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil registrou na sexta-feira (2) um caso de abuso, quando um garoto de 13 anos procurou a coordenação da escola, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após descobrir o estupro da irmã, de 12 anos, pelo próprio pai. A vítima revelou o desejo de ter uma tatuagem com o rosto da Medusa, deusa da mitologia e representada por vítimas de abusos sexuais, quando o menino identificou a suspeita do mesmo com a irmã.
O Conselho Tutelar foi acionado pela escola, após a história ganhar força entre os alunos. O menino havia contato para colegas que o pai havia abusado da irmã. A suspeita surgiu após o relato e buscas pelo significado da tatuagem. Envergonhado, ele contou à mãe, que conversou com a filha. A menina confirmou que desde 2022 o pai passou a aliciá-la, passando a mãe em seu corpo e beijando sua barriga quando a mãe não estava em casa.
Inicialmente, a criança teria pedido para não fazer mais coisas do tipo por incômodo e entender que era algo errado, o pai teria pedido desculpas e que seria uma brincadeira. Entretanto, os abusos não cessaram. Em abril deste ano, quando a família estava reunida no sofá, em um dia frio em que todos estavam com cobertas, ela disse que o pai se aproveitou e passou a mãe nas coxas, estando ao lado da mãe.
A mulher relata que não havia percebi a atitude, mas que o comportamento havia mudado com o pai, deixando de falar com ele e evitando ficar próxima. Outra notoriedade da mulher, foi quando percebeu que o marido se incomodava com as roupas usadas pela criança, reclamando que eram curtas e mostrava seu corpo, enquanto com a esposa não havia reclamações sobre a vestimenta. No fim do ano passado, apenas a menina dos três filhos teria sido presenteada com um tênis.
Criança não queria pai preso
A criança ainda revelou à mãe que não teria contato antes por medo da prisão do acusado, que além do menino, também tem um irmão bebê. A mulher confrontou o marido, que negou o abuso e que seria uma brincadeira.
A conselheira informou que o rapaz teria que sair do convívio da casa e que seria feito um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. A mãe registrou o boletim após ser orientada pelo Conselho. Aos policias, ela ainda conta que irá procurar atendimento psicológico para menina. A medida protetiva de urgência foi instaurada e a polícia vai investigar o caso.
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições neste domingo
São previstas 12 saídas da Capital e 15 chegadas ao terminal aeroportuário
Previsão de tempo para o domingo em MS é de calorão e pancadas de chuvas
Previsão é de sol e variação de nebulosidade em várias regiões do estado ao decorrer do dia
Abel Ferreira indica saída do Palmeiras ao fim de 2025: ‘Meu último ano no Brasil’
Presidente Leila Pereira havia reiterado seu desejo de manter Abel até o fim de seu mandato
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.