FOTOS: Confira detalhes da investigação de 11 dias para desvendar morte de jogador de futebol em MS
Imagens feitas pela polícia revelam detalhes do caso Hugo Skulny, assassinado e esquartejado em Sete Quedas
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram 11 dias, desde a notícia de desaparecimento do jovem jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos de idade, assassinado brutalmente e esquartejado no município de Sete Quedas, a 468 km de Campo Grande. O crime chocou não só a cidade com quase 11 mil habitantes como todo o Estado, sendo veiculado também nacionalmente.
A força-tarefa para desvendar o crime reuniu a delegacia de Polícia Civil do município, Perícia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A linha do tempo de como a investigação aconteceu foi divulgada em entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira.
A polícia divulgou fotos do andamento das investigações, como o trabalho com luminol na casa do autor dos disparos que mataram Hugo, a reconstituição do crime que iniciou na casa da ex-namorada do jogador, se estendeu para o sítio do autor onde a vítima foi esquartejada e por fim teve partes do corpo jogadas no Rio Iguatemi.
Confira as imagens feitas durante investigação:
Conforme a linha do tempo, no dia 26 foi registrado boletim de ocorrência por desaparecimento. Informações davam conta de que Hugo havia saído na noite do dia 24 para uma festa em um posto de combustível na entrada da cidade e que até aquele dia não havia voltado. Ele não atendia as ligações, nem as mensagens.
A polícia iniciou o trabalho investigativo e com levantamentos preliminares começou a tratar o caso como homicídio.
Foi solicitado apoio da Defron, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da Perícia. As forças de segurança se juntaram para procurar pela vítima.
No domingo (2), no Rio Iguatemi com a colaboração de uma testemunha, que seria amigo da ex-namorada da vítima, foram encontradas partes do cadáver do jogador, identificado por uma tatuagem que tinha em uma das pernas. A partir daí as investigações apontaram que o crime tinha sido premeditado.
No total, foram ouvidas 17 testemunhas e seis buscas e apreensões feitas. Relatos apontavam que, no dia do crime, Hugo teria ido até a casa da ex-namorada e lá encontrou o autor, que também é ex-namorado da mulher, além de um amigo da suspeita.
Houve uma discussão entre Hugo e a namorada, momento em que o autor sacou uma arma e atirou na vítima que caiu ainda vivo. Os dois homens levaram o corpo de Hugo para o sítio pertencente ao pai do autor, onde foi cortado em pedaços e jogado no rio.
O Corpo de Bombeiros percorreu o rio com o auxílio de embarcação e drones e conseguiu localizar partes do corpo da vítima. As buscas seguiram até terça (4), quando foram encerradas.
Com a identificação dos autores do homicídio qualificado com ocultação de cadáver, a delegada titular da Delegacia de Sete Quedas, Lucélia Constantino de Oliveira, em conjunto com o Delegado Marcos Werneck da Defron, representaram a prisão temporária dos envolvidos no dia (3).
A ex-namorada do jogador se apresentou na delegacia acompanhada de advogado e ficou presa.
Na terça-feira (4) foram realizadas perícias no carro e casa da mulher, além do sítio do pai do autor com uso de luminol, que acusou a presença de grande quantidade de sangue.
Já na quarta-feira (5) a polícia realizou uma reprodução simulada e reconstituiu passo a passo de como o crime aconteceu.
As investigações foram concluídas na quinta-feira (6) e a coletiva feita nesta sexta-feira (7) para apresentar os resultados.
A polícia ainda procura pelo autor do crime, Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.