Pular para o conteúdo
Polícia

Integrante de facção criminosa que executou policial militar em MS é preso no MT

O crime aconteceu em 2019, quando o PM foi executado com pelo menos cinco tiros
Anna Gomes -
Policial foi executado em 2019.

Um homem de 27 anos, suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), e suspeito de executar o policial militar, Juciel Rocha Professor, no ano de 2019, em Maracaju, a 159 quilômetros de , foi preso nesta quinta-feira (12), na cidade de Primavera do Leste, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com o Portal MT, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na cidade. Durante diligências, os investigadores confirmaram o paradeiro do criminoso e o localizaram, sentado na frente de um conjunto de quitinetes.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para a formalização do mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca de (MS). Em seguida, foi enviado à cadeia pública local.

Crime

Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros. Segundo informações do site de Maracaju Speed, o militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla em moto chegou ao local.

O garupa desceu do veículo e, sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado, atirou várias vezes, fugindo em seguida. A vítima estava sentada de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Ele foi atingido na região da cabeça e morreu na hora.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o autor, que vestia um moletom escuro, entra na lanchonete e vai até a mesa onde o policial estava sentado com amigos e a namorada. Informações obtidas pelo Midiamax é de que o policial estava sendo ameaçado há algum tempo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados