Imagens mostram o momento em que o motociclista Alexandre Alves Souza, de 21 anos, foge em alta velocidade da Polícia Militar, no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (15). Ele bateu contra a lateral esquerda de um VW Gol, durante perseguição na Avenida Dois, no sentido à Avenida Duque de Caxias.

Pelas imagens é possível ver que, o motociclista passa em alta velocidade em uma rua que está cheia de pessoas. Informações são de que no momento acontecia uma feira e pelo vídeo se observa várias pessoas na calçada. 

A polícia passa logo atrás na tentativa de abordar Alexandre que continua a fuga. Alexandre empinava a moto quando foi visto pela viatura. Chovia no momento, e em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção quando atingiu o carro.

“A informação que nós temos é que ele estava evadido da PM, seria efetuado a abordagem. Estava empinando a moto e a PM fez o acompanhamento tático dele, até que em dado momento, por conta da chuva, ele desgarrou um pouco nesta perseguição e houve essa colisão. Vai ser apurado no decorrer da investigação, o porquê do veículo estar naquela posição. O motorista foi conduzido para a Depac e irá prestar depoimento”, falou o delegado Pablo Reis, que atendeu à ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. Moradores próximos relataram que ele trabalhava fazendo entrega na região e faria aniversário no próximo sábado (18). Familiares dele estavam desolados. O caso será registrado na Depac Centro e depois enviado à Sétima Delegacia, responsável pela região.