O idoso, de 65 anos, assassinado a facadas na manhã dessa quinta-feira (7), em frente a um bar, no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como José Domingos da Silva. 

O suspeito, de 32 anos, fugiu, mas se apresentou na delegacia de horas depois, conforme o Jornal da Nova. Ainda segundo o jornal da região, a vítima levou três golpes de faca, que teriam sido motivados após um desentendimento com o suspeito.

José foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PM (Polícia Militar) esteve no local registrando a ocorrência e encaminhou a Polícia Civil, onde o caso é investigado.

Suspeito já tentou matar desafeto em 2015

Em janeiro de 2015, o suspeito tentou matar um jovem, de 22 anos, na Vila Beatriz, em . Na época, ele atacou a vítima durante a madrugada com golpes de tesoura. 

O jovem sofreu ferimentos na cabeça e ombro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital regional.

Já o suspeito, quando foi abordado pela PM alegou que presenciou a vítima agredindo sua ex-esposa, tentou intervir e também foi agredido. Por este motivo, teria realizado os golpes de tesoura contra o jovem.