Foi identificado como Paulo Sérgio Guimarães, de 50 anos, o homem morto a facada no Bairro Ana Maria do Couto em , durante à noite desta quinta-feira (02). Paulo foi morto pelo ex-colega de quarto, com uma facada no tórax próximo ao coração.

Paulo foi até casa do pai do ex-colega de quarto, onde o teria feito uma cobrança em relação a uma dívida referente a uma geladeira, que ambos teriam comprado. A , com lâmina de 12cm foi apreendida. Investigadores do Goi (Grupo de Operações e Investigações), junto com o pai do autor, estão à procura do homem que fugiu após o crime.

Caso

Paulo foi assassinado a facadas após discutir com ex-colega de quarto por causa de uma dívida de geladeira. O crime ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (02), no bairro Ana Maria do Couto, região oeste de Campo Grande. O suspeito está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois moravam juntos numa casa próximo ao local do crime. No entanto, teriam tido uma discussão nesta quarta-feira (01), quando o suspeito pelo homicídio deixou a residência e foi morar com o pai.

Então, a vítima decidiu procurar o ex-colega para cobrá-lo a pagar a dívida que ficou pendente de uma geladeira que compraram juntos. Neste momento, conforme apurado pela reportagem, a vítima passou a bater no portão e xingar o ex-colega.

Depois, o suspeito saiu com uma faca na mão e efetuou os golpes. Ele deixou a faca no local e fugiu. O Corpo de foi acionado, mas não houve tempo para socorrer a vítima, que já estava em óbito. Os militares constataram que a vítima levou ao menos uma facada no peito.