Policiais foram surpreendidos na madrugada deste domingo (3) quando um homem se jogou sobre a viatura. Após pararem para verificar a situação, o homem ainda entrou no carro e ficou no banco do passageiro.

Conforme registro policial, ele estava lesionado, com muito sangramento pelo rosto, membros superiores e inferiores. Além de escoriações pelo corpo todo.

Questionado pelos policiais, o homem falava situações desconexas e afirmava que ‘tinham pessoas que queriam matar ele’. Com a agressividade do homem, reforços foram chamados.

Aos policiais, duas testemunhas disseram que o homem danificou o blindex de uma conveniência com socos. Ele foi colocado na parte traseira da viatura e durante o deslocamento ele começou a chutar a parte interna do compartimento.

A situação causou danos ao patrimônio público e o homem precisou ser algemado. Os policiais levaram ele até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico.

Após exames, não foram identificadas fraturas e os ferimentos receberam suturas e curativos. Por fim, ele foi levado até a e se recusou a comentar sobre os fatos.

Saiba Mais