A prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em , cidade a 408 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem que foi flagrado com um revólver enquanto ingeria bebidas alcoólicas em uma conveniência da cidade, na noite deste domingo (04). De acordo com a polícia, diversas armas brancas e munições deflagradas foram localizadas em seu veículo.

A Polícia Militar informa que recebeu denúncia de que autor teria efetuado disparos com arma de fogo enquanto ingeria bebidas alcoólicas em uma conveniência localizada no bairro Santo Antônio. Os policiais então foram ao local e realizaram busca pessoal no suspeito, e em sua cintura foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

Ainda segundo a polícia, durante busca no veículo do cidadão, foram localizadas sete capsulas de munições deflagradas de calibre .40 e duas de calibre 380. Também foram encontradas duas facas, um canivete, um bastão tático e uma arma de airsoft com um frasco contendo esferas plásticas.

Testemunhas alegaram não terem presenciado disparos de arma de fogo no local. Diante da ausência de porte legal da arma de fogo, os policiais deram voz de ao indivíduo e o entregaram na delegacia de polícia com os objetos apreendidos.