Homem, de 23 anos, que matou Ezequiel Gomes Pereira, de 29 anos a facadas na manhã deste domingo (5) foi preso momentos após o crime escondido na casa da irmã, na mesma região onde o crime aconteceu.

Investigadores do (Grupo de Operações e Investigações) iniciaram buscas pelo autor, já que haviam recebido informações de que o autor tinha parentes que moravam na região. anônima informou que o autor foi visto entrando na residência da irmã.

Os investigadores foram até o local e fizeram monitoramento. Minutos depois, um rapaz abriu o portão da casa, momento em que foi abordado pela polícia. O rapaz, era o autor do crime. Ele confessou e disse que agiu em legitima defesa, já que Ezequiel lhe deu um soco no rosto.

Ainda segundo ele, a própria vítima era quem estava armada com uma , porém após deixar cair, o autor conseguiu pegar a faca e desferiu os golpes.

Após o crime, o rapaz fugiu para a casa da mãe, onde lavou e guardou a faca. Na residência da mãe, os policias apreenderam a faca e prenderam o homem em flagrante. Ambos foram levados para Depac Centro.

Saiba Mais