Durante a prisão, o homem que ateou fogo na ex- esposa ameaçou a vítima de morte na frente da polícia. Ele foi preso neste domingo (30), em Dourados, distante 220 quilômetros de Campo Grande. “Ela vai morrer’’, teria dito o suspeito durante ao ser capturado pelos policiais em uma construção abandonada.

Nesta madrugada, uma mulher de 35 anos sofreu várias queimaduras pelo rosto e corpo após sofrer uma tentativa de feminicídio. O suspeito seria o ex-marido da vítima. Além de ficar ferida, ela também teve vários pertences destruídos pelas chamas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de um incêndio criminoso. No local, a equipe se deparou com a motocicleta, roupas, sapatos e duas máquinas de costura industrial da vítima em chamas.

Quando os policiais chegaram, viram a mulher deitada no quintal, gritando de dor devido às queimaduras que sofreu. Os vizinhos informaram que o ex-marido da vítima ateou fogo em vários pertences da vítima e fugiu em seguida.

Os três filhos da mulher estavam na casa de uma babá. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital da Vida. Ela sofreu queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas queimaduras na barriga.

A vítima já havia denunciado o ex-marido em 2022. Os policiais realizaram buscas para encontrar o criminoso que foi capturado em uma construção abandonada. Ele não resistiu à prisão, mas mesmo assim teria feito ameaças.

“Não tem nada que vocês falem que vai fazer mudar. Ela vai morrer”, disse o homem ao ser preso. O celular do suspeito também foi apreendido.