Um homem mandou mensagem para uma mulher casada e foi ameaçado pelo marido da mesma, que estava armado, na região das , em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (24). Após os fatos, a vítima acionou a polícia, que prendeu o homem por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no início da tarde após o homem relatar que mandou mensagem para uma mulher, não sabendo que a mesma era comprometida, e estava sendo ameaçado.

Nesta terça (24), o esposo da mulher passou pela vítima, dirigindo uma caminhonete e a ameaçou verbalmente e por mensagens. Durante diligências na região, os policiais encontraram o veículo estacionado em frente a um mercado. 

Ao abordar o marido, ele disse que a vítima trocou mensagens com sua esposa, sabendo que ela era casada. Indagado se ameaçou a vítima de morte, ele negou e disse que queria apenas esclarecer os fatos.

A equipe questionou se o homem possuía alguma arma de fogo e ele disse que sim. Então foi localizado um revólver calibre .38 com 7 munições, embaixo de um dos bancos da caminhonete. Ele alegou que a arma era de propriedade da família.

Diante disso, o homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido a para as medidas cabíveis.