Um morador do bairro Altos do Alvorada, de 52 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), por uma equipe da PM (Polícia Militar) depois que ele invadiu a casa da ex-mulher, de 46. Ele estava alcoolizado a esfaqueou juntamente com o filho deles, de 24, que é pessoa com deficiência.

O crime aconteceu na rua Olga Lima Melgarejo, em . Segundo a ocorrência, registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o invadiu a residência e golpeou a mulher nas mãos e o próprio filho na altura do peito.

O agressor fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia em frente a um imóvel na rua Alguino de Matos Barros, no bairro Ipê. O casal estava separado há oito anos, segundo informações da vítima que entrou em luta corporal com ele.

Ele recebeu voz de sendo ordenado a largar a , no entanto, ele resistiu e foi preciso uso da força para contê-lo. Os militares constataram que ele também estava ferido no antebraço esquerdo.

A mulher ainda relatou na Depac de Dourados que que já registrou pedido de medidas protetivas contra o ex-marido. O filho tentou ajudar a mãe, mas recebeu um golpe de faca na região do peito, sofrendo corte superficial. A mulher foi encaminhada ao HV (Hospital da Vida) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.