Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar da cidade de Jardim, a 237 km de Campo Grande, neste final de semana. Isso porque um homem de 52 anos flagou a própria “amiga” usando uma mochila que havia sido furtada de sua residência horas antes.

Assim que notou que a amiga estava com a peça subtraída de sua casa por ladrões, o senhor decidiu chamar a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, além da mochila, vários outros objetos foram furtados do local.

Contudo, ele questionou a amiga sobre o uso da mochila e a mesma disse ter emprestado do irmão. Na sequência, após saberem disso, os policiais acionados pela vítima se deslocaram até o local onde estava o irmão da mulher.

O rapaz então foi questionado sobre a origem do objeto, mas não soube explicar. O caso foi registrado como crime de receptação e a amiga foi presa em flagrante.

Além da mochila, o senhor relatou que de sua casa foram roubados mantimentos que estavam no armário da cozinha, seis quilos de frango, um celular e a mochila de cor preta escrita “Bradesco dental”.