Homem é preso por estuprar e esfaquear criança em bairro de Campo Grande
Crime aconteceu na tarde desta sexta no Jardim Campo Nobre
Diego Alves, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 36 anos foi preso por estuprar e esfaquear uma menina de 10 anos em um córrego no Jardim Campo Nobre em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (02). O homem preso já possui passagem por estupro de vulnerável, em 2019.
A criança foi levada à Santa Casa, e o estado de saúde dela é considerado estável, porém é aguardado exames de imagem para verificação de possíveis lesões internas. A menina sofreu cinco facadas na região do pescoço e próximo a clavícula.
Consta no registro policial que a menina estava com um irmão e outro colega no córrego, quando o autor se aproximou carregando uma rede verde e uma caixa de madeira. Ele disse para que a menina o acompanhasse em uma pesca, local acima do córrego e a criança se negou.
De forma insistente, o abusador usou de força física para acariciá-la, momento em que a menina gritou por socorro. Em sequência ele a derrubou e cometeu o crime sexual. Enquanto ela tentava fugir, ele efetuou golpes de faca na região do pescoço da criança. O autor então fugiu após o crime.
Prisão
A Polícia Militar foi acionada e, na região, foi informada que o abusador morava em um barraco próximo ao local do crime. Os policiais então localizaram o barraco, No local estavam outros dois homens.
Os policiais perguntaram se eles sabiam sobre o paradeiro do autor do estupro e ambos disseram que não. Um documento do homem de 36 anos então foi localizado no local. Com o documento, ele foi identificado como o suspeito.
Os policiais militares retornaram ao barraco e o encontraram, escondido, embaixo do suporte de cama box que estava em um cômodo do barraco. Ao lado dele havia uma faca de aproximadamente de 25cm.
Ainda de acordo com a polícia, foi necessário uso de força para prendê-lo, pois apresentou resistência e desferia socos contra a guarnição. Foi então realizado a imobilização e condução dele até o compartimento de preso da viatura policial.
Além da faca, a rede e a caixa de madeira também foram localizadas dentro do barraco. Ainda segundo a polícia, perguntado sobre o crime, ele respondeu que tentou aliciar a menor e que os golpes de faca “foi sem querer”.
Ele foi preso por estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e resistência. Os outros dois foram presos por favorecimento pessoal, por terem “acobertado” o autor que estava no barraco.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Autoridade de Proteção de Dados suspende coleta de íris
Ocorre dois meses e meio depois da ANDP ter iniciado fiscalização sobre o tratamento de dados
‘Não temos ânimo em pintar portão’, diz morador que enfrenta alagamentos com chuvas
Ele enviou fotos da rua tomada da água que chega à porta de sua residência
Motorista não respeita preferencial e causa acidente na Gury Marques
Colisão aconteceu no cruzamento da Rua Buenopolis com a Avenida Gury Marques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.