Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (9) em Dourados após descumprir medida protetiva, espancar ex-companheira e ameaçar de morte a filha de um ano de idade.

Segundo o depoimento da mulher, ela tem medida protetiva contra o ex, no entanto, homem foi até a sua casa com a desculpa de que iria ajuda-la na mudança e também para visitar a filha. No entanto, homem também tentou reatar o relacionamento e recebeu resposta negativa, momento em que ficou agressivo e começou a espancar a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, homem a enforcou, deu soco em sua boca, jogou a vítima no chão e a chutou na região da costela. Nesse meio tempo, a bebê de um ano, que estava na residência, caiu do sofá.

O homem, então, pegou a filha, e a levou embora junto com o celular da vítima. Depois ameaçou a própria filha de morte dizendo que mãe deveria buscar o corpo da criança. A vítima procurou a delegacia com lesões aparentes no corpo.

Assim, os policiais foram até a residência onde o suspeito estava e encontraram a bebê no seu colo. Homem negou as agressões contra a ex-companheira e ainda disse que ela caiu em cima de uma cadeira.

A vítima, por sua vez, representou criminalmente contra o suspeito e teve o seu celular entregue. Já a bebê ficou sob os cuidados da avó paterna. Caso foi registrado como violência doméstica na Delegacia de Polícia de Dourados.