Marcos Paulo Pereira Valdez, de 29 anos, foi morto com cerca de 13 na madrugada deste domingo (10) no momento em que saía de uma boate na Avenida Três Barras, em . Outro homem, de 30 anos, que estava com a vítima, também foi atingido pelos tiros, e uma mulher, de 19 anos, teve uma fratura no cotovelo. Os dois foram socorridos para a .

À polícia, a esposa de Marcos contou que ela, o marido, amigos e familiares estavam no estabelecimento quando por volta da 01h resolveram ir embora, indo para o estacionamento, que fica no terreno ao lado. 

Chegando próximo de sua caminhonete, uma Hilux, de cor preta, três indivíduos, que estavam em um Honda Civic, branco ou prata, estacionado ao lado da caminhonete, desembarcaram e passaram a efetuar diversos disparos de de fogo, e logo fugiram.

Marcos morreu no local. A Perícia constatou que pelo menos 13 tiros de calibres 9mm e .380 atingiram a vítima. O Batalhão de Choque, da Polícia Militar, foi acionado.

O corpo foi encaminhado ao Imol e a caminhonete entregue à esposa da vítima.

A polícia foi até a Santa Casa e o rapaz ferido com um tiro no tórax estava consciente e orientado passando por exames na ala vermelha. Ele contou que acredita ter sido atingido por engano, pois não tem inimigos, nem histórico de ameaças. 

Já uma mulher não teve ferimento provocado por arma, mas uma fratura no cotovelo. Ela também foi socorrida para a Santa Casa.