Polícia Militar prendeu um durante atendimento de violência doméstica em , cidade a 458 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um foragido da justiça durante o atendimento de violência doméstica, no qual ele apresentou documento para tentar enganar os policiais, na noite da última sexta-feira (02).

De acordo com a polícia, equipe compareceu em uma casa localizada na rua Mariana Alves de Lima para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a cidadã alegou ter sido agredida por seu esposo, e que no momento das agressões ela estava com seu filho no colo, o qual possui microcefalia, vindo ele a convulsionar devido às agressões e ao barulho. O homem já não se encontra mais no local e policiais passaram a diligenciar em busca dele. Pouco tempo depois ele foi localizado novamente na casa da vítima onde retornou para ameaçá-la.

Ainda de acordo com a polícia kdurante abordagem ao indivíduo de 28 anos, ele apresentou documento de identificação com o nome de outra pessoal, no entanto, os policiais já possuíam a informação de que seria falso o documento. Os policiais constataram o verdadeiro nome do indivíduo no documento de seu filho.

Diante da descoberta da verdade, o homem confessou ter apresentado documento falso para não ser encontrado um mandado de expedido em seu desfavor, segundo ele, pelo cometimento de crimes de furto de cofres e em caixas eletrônicos. Ainda foi encontrada uma porção de maconha (6g) no carro do indivíduo. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia para responder pelo uso de documento falso, pelo porte de droga para consumo pessoal e para ser colocado à disposição da Justiça devido o mandado de prisão.